sábado, 2 de novembro de 2013

Dando início a jornada!

Olá alguém além do limite da imaginação 
que encontrar esse blog perdido!

Fatos.
Sou uma senhora. (podem presumir minha idade como bem entenderem)
Amo dorama/dramas orientais.
Tenho um magnetismo imediato por objetos/coisinhas brilhosas.

No mais será praticamente o máximo que saberão sobre mim.
(talvez uma informação aqui ali posteriormente)

Aqui não irei fazer do blog um testemunho da minha vida,
meu intuito é rir e poder fazer rir.
A quem quiser e conseguir ver lógica nas minhas gracinhas loucas.


Olha,  até porque se eu descrever como foi minha vida até hoje garanto que é mais triste que o famoso Ichi ritoru no namida/ 1 litre of tears. E sinceramente bem mais interessante também rsrsrs.

Para início de conversa
minha ideia realmente não é genérica, sei bem que já existem blogs sobre spoilers.
A diferença é que aqui vou deixar a MINHA percepção, o meu olhar crítico sobre os fatos.  

Meu intuito ao criar esse blog é dividir spoilers com pessoas que assim como eu gostam de saber
sobre os pontos importantes da trama antes de começar a assistir um drama.
Eu não costumo sentir que perco nada com isso, só não chego no meio da tempestade sem
guarda-chuva.
A maioria dos blogs é se direciona a fazer resumo grandão e não dar nomes ao bois.
Partindo do pressuposto que estou sendo muito clara na descrição sobre dar spoilers,
não pretendo medir minhas palavras ao relatar todas as impressões que tive a respeito de um determinado drama ou filme que assisti.

Ao contrário de outros blogs do gênero vou mexer na ferida de dramas conhecidos e falar bem (ou na maioria das vezes MUITO MAL) de tudo que achar que foi ótimo ou não tão agradável assistir.

Devo lembrar que o blog é pessoal e o que eu vier escrever aqui será sem dó.
Se você chegou até aqui na intenção de ver resuminhos limpos e sem muitos detalhes, bom...
melhor voltar ao tradicionais blogs já existentes por ai.

Serão opiniões beeem controversas e irei até mais além...
Não tenho medo de ofender o bias de qualquer k-popeira...

Sobre k-pop farei um post mais tarde porque esse terá conteúdo polêmico.

Afinal,
música coreana não é muito minha praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário